Pós-Graduação/
O curso de Especialização em Gestão em Estratégica em Marketing, tem como objetivo gerar expansão do conhecimento mercadológico, aumento do parque industrial, incrementando o nível de conhecimento do comércio e serviços de forma holística, crítica e reflexiva possibilitando a problematização e a intervenção na transformação do modelo mercadológico.
Esse profissional atuará em empresas públicas ou privadas, no contexto do Neuromarketing, que é a junção da ciência e do marketing, estudando o comportamento do consumidor, como consultor, na construção de plano de marketing e como staff das organizações, por meio de inteligência e pesquisa de mercado e gestão de tecnologias. Em empresas virtuais e físicas, que precisam aprender como vender mais por meio do comportamento de seus consumidores.
360 horas
O egresso do curso será capaz de atuar na gestão de maneira estratégica, cooperativa e reflexiva. São ainda desenvolvidas competências que permitem ao profissional prestar consultoria e exercer funções relacionadas à gestão do marketing nas organizações.
1 ANO
NOME |
ÁREA DE ATUAÇÃO |
E-MAIL / TELEFONE | |
---|---|---|---|
Damon Marinho Silva |
Pós-Graduação e PIC |
|
|
Daniele Rodrigues de Araujo Prates |
Secretária de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado |
daniele.prates@iesb.br / (61) 3962-4682 |
|
Denis Cordeiro dos Santos |
Assuntos Financeiros e Administrativos |
|
|
Adinaldo Sérgio de Araujo Costa |
Consultor Comercial |
Adinaldo.costa@iesb.br / (61) 9 91847508 |
|
Mariel Priscilla de Siqueira |
Supervisora Comercial |
mariel.siqueira@iesb.br / (61) 39624675 |
|
Mário Henrique de Miranda Lessa |
Gerente Comercial |
mario.lessa@iesb.br / (61) 39624675 |