Prorrogação do início das aulas da graduação presencial

A pandemia da covid-19 trouxe para todos nós do IESB, gestores, estudantes, funcionários e professores, grandes desafios na busca de preservarmos a saúde de todos e de continuarmos com ensino de qualidade. O início das aulas, que seria no dia 10 de agosto, foi transferido para o dia 17 deste mês. Essa mudança evitará a sobreposição das atividades para os estudantes que necessitam realizar as atividades de reposição.

Seguimos as normativas do Ministério da Educação, do Governo do Distrito Federal (GDF) e as decisões da Justiça. Assim, considerando que a reposição das atividades práticas que não puderam ser realizadas no primeiro semestre, e que eram previstas para iniciarem no dia 28 de julho, foram novamente adiadas, necessitamos modificar o calendário acadêmico do segundo semestre de 2020.

Reiteramos que continuamos em processo de contínuo aprimoramento das nossas atividades para oferecer um ensino com ainda mais qualidade, além de inovações no segundo semestre letivo. Informamos que o novo calendário estará disponível no site do IESB e esta mudança não acarretará prejuízo algum dos conteúdos e atividades acadêmicas.



Compartilhe: