Cursos do Iesb mantém programação do Projeto Integrador

Com o isolamento social causado pela pandemia, muitas atividades presenciais foram adaptadas ao formato digital. Uma delas, o Projeto Integrador (PI) do IESB, uma disciplina voltada para atividades práticas durante a graduação. Os cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Administração, Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Engenharia da Computação, Teatro, Design de Moda e Jogos Digitais permanecem ativos durante esse período, com aulas remotas.

De acordo com o professor André Imbroisi, os alunos de Publicidade e Propaganda já têm data para a entrega das produções: 18 de junho. Os trabalhos serão desenvolvidos para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), cliente escolhido para o primeiro semestre do ano. As bancas acontecerão entre os dias 22 e 26 de junho pela plataforma Blackboard Collaborate, com a presença dos professores e representante do órgão.

No curso de Teatro, a abordagem para o PI é mais tranquila e os alunos não seguem um cronograma fixo. Segundo a coordenadora do curso, professora Lenka, os alunos da disciplina de Palhaçaria costumavam visitar hospitais, mas, por conta da pandemia, adequaram a atividade para a gravação de vídeos que são enviados às instituições de saúde.

Por Vitórian Tito



Compartilhe: