PItch Day chega à 10ª edição e terá modelo completamente remoto pela primeira vez

Aliando a prática às teorias aprendidas em sala de aula, os alunos de Jogos Digitais colocaram seus conhecimentos à prova no 10º PItch Day do IESB. O evento faz parte do Projeto Integrador do curso e propõe aos estudantes o desenvolvimento de games a partir das habilidades adquiridas em sala de aula. Os alunos submeteram as builds (programações) e o executável dos jogos em setembro, e a cerimônia de premiação está marcada para o dia 30 de outubro.

Entre as nove categorias do concurso estão: Excelência em Arte 2D, Excelência em Arte 3D, Excelência em Jogabilidade, Excelência em Trilha Sonora, Excelência em Efeitos Sonoros, Excelência em Pitch, Melhor Jogo, Melhor Jogo por Voto Popular, e Melhor Jogo por Voto dos Docentes.

Edição Remota

O PI de Jogos Digitais deste semestre será realizado de maneira completamente remota, desde a concepção dos projetos, até o evento de premiação. Para tanto, a partir de 15 de outubro, os players que quiserem testar e avaliar os produtos desenvolvidos pelos estudantes do 2º, 3º e 5º períodos, terão de acessar a página oficial do concurso, e têm até as vésperas para jogar todos os jogos disponíveis e votar no seu preferido.

Clique aqui e confira os jogos já disponíveis para download e teste

Em breve, você também poderá votar no seu favorito. Aguarde.

Por Felipe Caian Dourado



Compartilhe: