IESB Informa: estão abertas as inscrições para o Bolsa Excelência

Estão abertas as inscrições para a edição 2020/1 do Bolsa Excelência IESB. O programa concede descontos de 60% a 100% para os cursos presenciais, de acordo com o desempenho dos participantes no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Para o primeiro semestre, serão ofertadas 50 vagas.

Confira o edital aqui https://bit.ly/39FC7XA

Destas, 10 terão desconto integral (100%) para os alunos com as melhores notas do exame. As outras 40 receberão bolsa parcial (60%). O benefício é elegível para todos os cursos presenciais, limitado a cinco vagas (integrais ou parciais) por curso.

O prazo de inscrições vai até 1º de fevereiro de 2020, com resultados divulgados até 7/2.

Inscreva-se clicando aqui http://bit.ly/2tJYFWu

Sobre a Bolsa Excelência

O IESB valoriza uma formação acadêmica de qualidade, priorizando um ensino completo em que a teoria e a prática sejam fundamentais na vida acadêmica de nossos alunos. Pensando nisso, lançou o Programa de Bolsas Excelência IESB para o processo seletivo 2020.1. Com ela, estudantes com rendimento superior a 650 pontos no ENEM podem se candidatar a bolsas integrais e parciais que serão concedidas pelo período de todo o curso, sendo respeitada a classificação com as maiores notas.

Serão concedidas ao total 50 (cinquenta) bolsas, sendo 10 (dez) vagas para bolsas Integrais (100%) e 40 (quarenta) vagas para bolsas parciais (60%).

As bolsas são válidas para todos os cursos presenciais, havendo a limitação de 5 vagas de bolsas (integrais ou parciais) por curso.

Por Felipe Caian Dourado



Compartilhe: