Estágio: IESB celebra convênio com Governo do Rio Grande do Norte

Estudantes do Centro Universitário IESB terão mais uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho por meio de Estágio Não Obrigatório. O reitor da Instituição, Edson Machado, recebeu na tarde desta quarta-feira (11/3) representantes do Secretaria de Estado do Rio Grande do Norte (SEAD-RN) para assinar o contrato de convênio entre o IESB e o governo, que possui posto operacional em Brasília.

Estiveram no Campus Norte o procurador geral do Estado do Rio Grande do Norte, Luiz Marinho, o procurador geral adjunto, José Duarte Santana, e o procurador do Estado, Frederico Martins.

A parceria entre o IESB e a SEAD-RN visa à facilitação de oferta de estágios curriculares não-obrigatórios para quaisquer cursos de Graduação da Instituição no posto da Secretaria no DF.

Empregabilidade IESB

O IESB é uma Instituição que forma grandes profissionais e abre caminhos para a entrada no mercado de trabalho. No primeiro semestre de 2019, foram oferecidas 717 oportunidades de estágio, 126 a mais em comparação ao mesmo período de 2018, graças aos convênios com 560 empresas. Para conferir as vagas disponíveis, clique aqui.

Por Felipe Caian Dourado



Compartilhe: