Pós-Graduação/

Gestão Estratégica de Marketing (EAD)

O Curso

O curso de Especialização em Gestão em Estratégica em Marketing, tem como objetivo gerar expansão do conhecimento mercadológico, aumento do parque industrial, incrementando o nível de conhecimento do comércio e serviços de forma holística, crítica e reflexiva possibilitando a problematização e a intervenção na transformação do modelo mercadológico.

Atuação Profissional

Esse profissional atuará em empresas públicas ou privadas, no contexto do Neuromarketing, que é a junção da ciência e do marketing, estudando o comportamento do consumidor,  como consultor, na construção de plano de marketing e como staff das organizações, por meio de inteligência e pesquisa de mercado e gestão de tecnologias. Em empresas virtuais e físicas, que precisam aprender como vender mais por meio do comportamento de seus consumidores.

Carga horária

360 horas

O Profissional

O egresso do curso será capaz de atuar na gestão de maneira estratégica, cooperativa e reflexiva. São ainda desenvolvidas competências que permitem ao profissional prestar consultoria e exercer funções relacionadas à gestão do marketing nas organizações.

DURAÇÃO

1 ANO



Compartilhe:


CALCULADORA DESCONTO MÉRITO
Sua mensalidade com até 50% de desconto de acordo com seu desempenho no Vestibular e ENEM.
*Valores válidos para 2º/2019. Consulte edital para mais informações.

Acontece no IESB


Foto ilustrativa

Corrida da longevidade – 2013/1

Foto ilustrativa

II Semana do Gestor Empreendedor

Foto ilustrativa

Atualidades em Debate – “O Brasil, a Copa e as manifestações"

Foto ilustrativa

II Semana do Gestor Empreendedor