Pós-Graduação/

Inteligência Artificial

O Curso

Aprenda a desenvolver agentes inteligentes que resolvem problemas complexos do mundo real utilizando algoritmos baseados em aprendizagem de máquina, aprendizagem profunda, redes neurais, aprendizagem por reforço dentre outras técnicas de Inteligência Artificial. Ganhe expertise na área mais fascinante e de crescimento acelerado dentro da ciência da computação e do mercado de profissionais de tecnologia. Aprenda sólidos conhecimentos dos fundamentos de IA projetando, construindo, treinando e aplicando diferentes técnicas em casos reais de mercado e nos seus próprios casos de interesse.

CARGA HORÁRIA

360 horas

DIAS DA SEMANA

1) Turma A: segunda e quarta-feira

2) Turma B: terça e quinta-feira

LOCALIDADE

IESB Norte

O Profissional

Aprender a desenvolver e analisar algoritmos de aprendizagem supervisionada ou não supervisionada para Machine Learning e Deep Learning aplicadas a Processamento de Linguagem Natural (NPL), Visão computacional, Computação Cognitiva, Análise de Sentimentos, Chatbots dentre outras aplicações. Aprendar a utilizar plataformas como IBM Watson, Google Tensor Flow, Facebook PyTorch, Amazon MXNet, plataformas open source, dentre outros.

PRÉ-REQUISITOS:Matemática, estatística e programação. Desejável conhecimentos em Python.

COORDENADOR

Alexandre José Figueiredo Loureiro

Público-Alvo

Profissionais que queiram se capacitar para desenvolver soluções tecnológicas para tecnologias disruptivas como Inteligência Artificial. Estas tecnologias são a próxima grande evolução em termos de programação e este curso prepara você para o futuro. A industria carece de profissionais capacitados para o desenvolvimento de sistemas inteligentes e que consigam analisar uma grande quantidade de dados e esta tendência deve crescer massivamente nos próximos anos. São profissionais das seguintes áreas: profissionais de Tecnologia da Informação e Comunicações - TIC (Analistas de Sistemas, Bacharéis em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Tecnólogos em Processamento de Dados ou em Redes de Computadores), Engenheiros Elétricos, Engenheiros de Redes, Tecnólogos em Telecomunicações, e demais profissionais de nível superior engajados ou que queiram se engajar no desenvolvimento de sistemas inteligentes para qualquer área do conhecimento.


Compartilhe:


CALCULADORA DESCONTO MÉRITO
Sua mensalidade com até 50% de desconto de acordo com seu desempenho no Vestibular e ENEM.
*Valores válidos para 2º/2019. Consulte edital para mais informações.

Acontece no IESB


Foto ilustrativa

Corrida da longevidade – 2013/1

Foto ilustrativa

II Semana do Gestor Empreendedor

Foto ilustrativa

Atualidades em Debate – “O Brasil, a Copa e as manifestações"

Foto ilustrativa

II Semana do Gestor Empreendedor