Pós-Graduação/

Direito Sindical

O Curso

A especialização convida o aluno a aprofundar o estudo relativo ao Direito Sindical nas ordens jurídicas interna e internacional, estimula a analisar o Direito de organização coletiva no contexto da evolução histórica dos Direitos Humanos, assim como propõe o estudo dos principais aspectos de Direito Material e do Direito Processual com relação ao sindicato. O curso apresenta a perspectiva contextual ampla do sindicato e do Direito Sindical no país, ao lado da normativa jurídica específica que envolve o tema. Dessa forma, o aluno trabalha o ponto de vista constitucional e legal, além do ponto de vista jurisprudencial. 

O Profissional

O curso é dedicado aos Bacharéis em Direito, Advogados e Consultores/Assessores Jurídicos que atuam na área de Direito Sindical. 

HORÁRIO

Carga Horária: 360 horas

Dias da Semana e Horário: Segunda-feira e Quarta-feira - Noturno

*A instituição poderá, sempre que necessário, alterar os dias de aula para outros que não sejam da periodicidade do curso, transferir, antecipar, executar aulas, nos finais de semana. 
**Poderão ser utilizados outros dias da semana para eventuais reposições de aula e demais atividades do Curso – Palestras, Colóquios, Fóruns. 


Compartilhe:


CALCULADORA DESCONTO MÉRITO
Sua mensalidade com até 50% de desconto de acordo com seu desempenho no Vestibular e ENEM.
*Valores válidos para 2º/2019. Consulte edital para mais informações.

Informações Complementares

Acontece no IESB


Foto ilustrativa

Corrida da longevidade – 2013/1

Foto ilustrativa

II Semana do Gestor Empreendedor

Foto ilustrativa

Atualidades em Debate – “O Brasil, a Copa e as manifestações"

Foto ilustrativa

II Semana do Gestor Empreendedor