Últimos dias de inscrição no Programa de Bolsas Santander Mundi

Ofertas são para Programa Bolsa Santander Mundi, que encerra inscrições em 11 de julho às 23h59

As inscrições do candidato interessado em participar da seleção do Programa de Bolsas Santander Mundi, deverá ser realizada pelo site www.santanderuniversidades.com.br/bolsas ou pelo aplicativo do Santander Universitário, até o dia 11 de Julho às 23h59.

Os destinos são os mais variados, como Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, Peru, Portugal e, demais países, serão o próximo futuro de 10 bolsistas selecionados pelos programas de Bolsas do Santander, sendo nove para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas e uma, para o Programa Bolsa Santander Mundi. Para participar, o aluno deve estar regularmente matriculado em um dos cursos de Graduação do Centro Universitário IESB, assim como, ter completado todas as disciplinas previstas para o primeiro e o segundo semestres letivos do curso de graduação e, apresentar excelente desempenho acadêmico e elevada frequência às aulas, tendo ao menos 70% de menções entre ‘MS’ e ‘SS’ no Histórico Escolar.

Será necessário o comprovante de inscrição realizada no site ou APP do Programa; histórico Escolar da Graduação; comprovante de domínio da língua estrangeira; foto 3x4.

Confira o edital Internacionalização Santander Mundi..



Compartilhe: