Reitora do IESB é homenageada pela ABRIG e GDF

Evento homenageou mulheres expoentes do Distrito Federal

A reitora do Centro Universitário IESB, profa. Eda Machado, foi homenageada na noite desta terça-feira (26), em evento organizado pela Associação Brasileira de Relações Internacionais e governamentais (ABRIG), em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e Secretaria de Cultura do DF.

O evento homenageou mulheres que fundaram ou que administram instituições de grande importância para o desenvolvimento do Distrito Federal, que formam opiniões, criam soluções para problemas atuais e deixam sua marca na cidade.

Também foram homenageadas a diretora do escritório da UNESCO em Brasília, Marlova Noleto, a primeira-dama do DF, Mayara Noronha, entre outras mulheres expoentes. O evento ocorreu no Cine Brasília e foi seguido de uma apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional.

SUGESTÃO DE NOTA PARA JANE GODOY

A reitora do Centro Universitário IESB, Eda Machado, foi laureada na I Homenagem às Principais Mulheres Brasileiras Expoentes da Ética, Transparência Cultura, Tecnologia e Inovação. A homenagem foi oferecida pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) e pelo Governo do Distrito Federal a mulheres que construíram ou administram instituições de grande importância para o desenvolvimento do Distrito Federal. Também foram reconhecidas a diretora do escritório da UNESCO em Brasília, Marlova Noleto e a primeira-dama do DF, Mayara Noronha, entre outras expoentes.

Re9 Comunicação



Compartilhe: