Professor de Gastronomia é convidado para ser Chef Membro do Comitê Regional Bocuse D’Or

O professor do curso de Gastronomia, Bruno Rappel, foi convidado para ser Chef Membro do Comitê Regional Bocuse D’Or. O concurso Bocuse d’Or Seletiva Regional Brasileira acontece durante o Sirha Rio, maior evento de gastronomia, hotelaria e foodservice do mundo, no maior centro de convenções da América Latina, o Riocentro, no dia 5 de outubro.

Ano passado, Bruno, juntamente com o professor Maximiliano Sommo e a aluna Karolina Mota Fernandes, ficou em  terceiro lugar na seletiva do concurso Bocuse d´Or Brasil 2015. Como Chef Membro do Comitê Regional, o professor Bruno divide a tarefa com profissionais renomados da Gastronomia, como Andrews Valentin, Julien Mercier e Marcelo Schambeck. “Ter um professor como membro de um concurso de relevância mundial nos coloca entre os melhores”, destaca o professor.

Sobre o Concurso

Com uma execução impecável para aqueles em busca de novas experiências e possibilidades, o evento é palco de concursos de prestígio, como a Coupe du Monde de la Pâtisserie e o Bocuse d'Or. Os vencedores dos concursos de 2015 representaram o Brasil na Seletivas da América Latina e garantiram o passaporte para a grande final em Lyon, França, em 2017.

Graças ao enorme legado desses concursos, o Sirha Rio tornou-se o ponto de convergência de todos os chefs do Brasil, com participação especial de grandes nomes internacionais.

Em 2016, devido ao grande sucesso e seu crescimento, a segunda edição do Sirha Rio, maior e melhor, acontece no Riocentro de 4 a 6 de outubro.

Por Laura Maria
Foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press


Compartilhe: