O mundo por trás das câmeras

Isabella Bahouth Queiroz, estudante de Moda do IESB, conta um pouco da sua experiência no “The Phygital Experience”, evento do QG do F*Hits

A estudante do 4º semestre do curso de Design de Moda do Centro Universitário IESB, Isabella Bahouth Queiroz, participou do evento “The Phygital Experience”, que aconteceu no dia 23 de março, no Quartel General do F*Hits - plataforma de influenciadores digitais. A iniciativa contou com bate-papos entre personalidades da moda e artistas, reuniões com parceiros e anunciantes, sessão de fotos, filmagens, desfiles e eventos.

No The Phygital Experience, evento que acontece anualmente, as seguidoras das influenciadoras são convidadas a participar das programações. Com o intuito de unir o universo digital com o físico, a iniciativa proporciona às convidadas a experiência de estar fisicamente em um evento onde haja troca de informação e experiências. No caso da estudante Isabella, seu convite foi feito pela influenciadora Denise Gebrim, ex-aluna do curso de Moda do IESB.

A futura designer explica que a experiência trouxe muito aprendizado, além de poder entender e participar ativamente do evento. “Foi importante vivenciar tudo isso e entender o backstage. Academicamente, foi interessante para entender a dinâmica da ação, a organização da produção do evento geral e das entregas de cada influencer. Profissionalmente, tive a possibilidade de aumentar o meu networking”, destaca.

Para Isabella, o auge do evento foi a mesa redonda com o tema “Poder Feminino”, onde quatro mulheres listadas como as mais poderosas do país por uma lista publicada pela revista Forbes Brasil participaram. “Aprendi e absorvi muita coisa”, conclui.

Por Ana Maria da Silva



Compartilhe: