IESB recebe Mercado Mundi    

O Centro Universitário IESB recebe de 4 a 6 de dezembro o Mercado Mundi. O evento surpreendente e inovador voltado totalmente ao setor de alimentação, com uma programação completa dedicada aos sabores do mundo e do Brasil.

Com uma programação direcionada aos amantes da culinária e toda sua família, Mercado Mundi ainda conta com a participação de profissionais do IESB. Na sexta-feira (4), os professores Max Sommo e Marcos Lelis realizam a palestra “Pirarucu, rescoldo de hortaliças, polenta de fubá branco, tucupi, jambu e chimichurri” no Bloco da Gastronomia às 16 horas. Ainda no mesmo dia, o professor e terceiro lugar do Bocuse d´Or, Bruno Rappel, apresenta “Prato premiação Bocuse d'Or: Pescadinha” às 19 horas no mesmo local. No sábado (5), o coordenador do curso de Nutrição do IESB faz a palestra “Alimentação Sustentável e Agricultura Familiar”, às 16 horas no 2º andar do Campus Sul.

O Mercado Mundi traz ao IESB grandes nomes da culinária regional e nacional. Ainda, proporciona aos visitantes uma vasta programação que inclui piqueniques e filmes. O evento acontece no Campus Sul do Centro Universitário IESB de 4 a 6 de dezembro das 14 às 19 horas. A entrada é franca.

Confira a programação completa aqui



Compartilhe: