IESB e OAB DF convidam para debate sobre gastos públicos

Durante o evento, o Observatório de Direitos Humanos do IESB e a OAB DF assinarão um termo de cooperação

 

O Centro Universitário IESB, por meio do Observatório de Direitos Humanos, e a Ordem dos Advogados do Distrito Federal, através do Observatório de Gastos Públicos da OAB, realizarão no dia 17 de abril, um debate sobre gastos públicos, às 19h, no auditório Benedito Coutinho, Campus Asa Norte.

 

A iniciativa será marcada pela assinatura de um acordo de cooperação entre os observatórios de ambas as instituições, que acontecerá às 18h30, na reitoria do IESB. O debate será conduzido pelo procurador e professor da Instituição, Rui Piscitelly, pelo presidente da OAB DF e professor do IESB, Délio Lins e Silva, e pelo professor Aldemário Araújo, que é o atual controlador geral do Distrito Federal. 

 

O trabalho conjunto desenvolverá análises das contas do DF, relatórios e orçamentos – tudo que tenha um impacto do gasto público dos 3 poderes na região. Serão produzidos relatórios, gráficos e análises, que estarão disponíveis na página da OAB/DF, como produto do observatório. Assim, a sociedade de Brasília terá mais um instrumento de controle dos gastos públicos.



Compartilhe: