IESB Ceilândia recebe palestra Mulheres do Brasil – Seja dona da sua carreira

O Centro Universitário IESB receberá, no dia 15 de abril, a palestra “Mulheres do Brasil – Seja dona de sua carreira, às 10h, no Auditório 1, do Campus Ceilândia. O evento contará com a participação da consultora de empresas na área empresarial, sustentável e internacional, Adriana Rodrigues, e da cofundadora e Vice-Presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin Medicina Diagnóstica, Sandra Soares Costa – eleita uma das mulheres mais poderosas do Brasil, em 2016 e 2017.

Sobre as palestrantes

Adriana Rodrigues, formada em Relações Internacionais pela UnB e Mestre em Negócios Internacionais pela Thunderbird-EUA. Desenvolveu a sua carreira internacional nos setores público e privado, no Banco Real, Sadia e Apex-Brasil. Atualmente atua como consultora de empresas em projetos de planejamento empresarial, comércio internacional e desenvolvimento sustentável.

Sandra Soares Costa, cofundadora e vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin Medicina Diagnóstica. Mestre em Ciências Médicas pela Universidade de Brasília (UnB). Bioquímica pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), MBA em Gestão de Negócios pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral. Membro do Conselho Curador da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ); membro do Conselho Curador da Fundação Banco do Brasil (FBB); membro do Conselho Permanente de Políticas Públicas e Gestão Governamental do DF.

Grupo Mulheres do Brasil

Fundado em 2013, a partir da união de 40 mulheres que sonhavam em engajar a sociedade na conquista de melhorias para o país, hoje, possuem milhares de integrantes no Brasil e no exterior. Um grupo heterogêneo, de diferentes classes sociais, cores e credos. Mas com o mesmo objetivo em comum: estimular a participação feminina na construção de um Brasil que seja melhor para todos os cidadãos.

 



Compartilhe: