Formação global é no IESB: Inscrições abertas para o Programa SIAS - IESB

A oportunidade de estudar na China e chegar ainda mais preparado no mercado de trabalho é agora. Estão abertas as inscrições para cinco bolsas parciais na universidade chinesa SIAS. O programa faz parte da Internacionalização do IESB, que tem o objetivo de formar cidadãos globais para o mundo.

Podem se inscrever alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação, presenciais ou EAD, e que no primeiro semestre de 2018 estejam cursando entre o 2º e o penúltimo semestre de seus cursos. Ainda, devem ter 70% de menções MS e SS no histórico escolar. Já os alunos de Pós-Graduação devem ter, pelo menos, quatro disciplinas e a monografia a cursar no IESB ao retornarem de seus estudos na SIAS. O candidato também deverá ser fluente na língua inglesa (fluência oral e escrita), que será avaliado mediante entrevista. O aluno deverá estar num curso onde as matérias a serem cursadas na SIAS devem, preferencialmente, ser aproveitadas em sua grade curricular no IESB com a devida aprovação do Coordenador de curso.

A bolsa cobre as mensalidades e matrícula nas matérias selecionadas e o curso de mandarim básico. Todas as outras despesas relativas ao intercâmbio são de responsabilidade do aluno: passagens aéreas, transporte, alojamento, seguro saúde, seguro viagem, refeições, eventuais tarifas administrativas, e outras.

As inscrições podem ser feitas pelo Aluno Online entre os dias 17 de abril e 21 de setembro. A bolsa parcial é válida para o Spring Semester, de março a junho de 2018.

Acesse o Edital completo aqui.

Por Laura Maria


Compartilhe: