Administração e Engenharia Civil visitam Laboratório Sabin

Alunos e professores conheceram a infraestrutura dos laboratórios, além das práticas operacionais e das ações de sustentabilidade 

Os alunos e os professores dos cursos de Administração, Engenharia Civil e Educação Física do Centro Universitário IESB realizaram uma visita técnica guiada à sede do Laboratório Sabin em maio deste ano, com o objetivo de conhecer as práticas operacionais da instituição, suas instalações e ações de sustentabilidade. O Laboratório Sabin, fundado em 1984, é referência em análises clínicas e medicina diagnóstica. 

Visita técnica ao Laboratório Sabin

Cerca de 20 alunos participaram da visita, que integrou os alunos das disciplinas de “Processos Integrados de Distribuição e Logística” e “Inteligência Competitiva”. Supervisionados pela Universidade Corporativa Sabin, os acadêmicos ouviram a apresentação do gerente de Infraestrutura e Manutenção, o engenheiro Robson Cintra; conheceram sobre assuntos Institucionais e Mercado com a Dra. Gianni e o Núcleo Técnico Operacional, com a Dra. Alessandra Barbosa. 

A atividade aconteceu no Auditório do Grupo Sabin (SAAN Qd. 3 lotes 165 e 245) entre 9h e 12h.

Bruna Pedroso


Compartilhe: