Coordenadora do curso de Arquitetura e Design de Interiores do IESB é contemplada com bolsa TOP Espanha

A coordenadora dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores do Centro Universitário IESB, professora Larissa Cayres, foi contemplada pelo Programa Top Espanha, do Santander Universidades. Por meio de uma votação, a professora foi a escolhida para receber uma bolsa de estudos na Universidade de Salamanca, na Espanha.

“Essa é uma oportunidade única de aprender mais sobre a língua espanhola, conhecer ao vivo as grandes escolas de arquitetura do País e construções que marcam a história europeia e que sempre estudamos em arquitetura. Essa oportunidade é um sonho que se realizará agora”, ressaltou a coordenadora.

Para aproveitar a ida e todos os tipos de conhecimentos, a professora Larissa está planejando um itinerário para conhecer as universidades de arquitetura da Espanha, durante a estadia de três semanas, em Salamanca. A professora viaja no dia 28 de junho e retorna dia 19 de julho.

Sobre o Top Espanha

O Programa Top Espanha investe em alunos e professores de universidades do Brasil para aprimorarem seus conhecimentos no idioma e cultura espanhola. Isso é feito por meio de um curso de três semanas, com tudo pago pelo Santander, em uma das instituições mais tradicionais da Europa: a Universidade de Salamanca. Em 2019, a iniciativa contempla 100 bolsistas.



Compartilhe: