Graduação/

Educação Física - Bacharelado

nota
4 avaliação do MEC /5

O Curso

O curso de Educação Física do IESB capacita você a atuar no planejamento, prescrição, supervisão e coordenação de projetos e programas de atividades físicas, recreativas e esportivas.

Preparamos o profissional com formação generalista, humanista, crítica e reflexiva, capacitando-o a desenvolver novas tecnologias.

Você vai encontrar um extenso campo de trabalho. O bacharel em Educação Física atua em clubes, academias de ginástica, empresas de artigos esportivos, clínicas, hospitais, hotéis, parques e até nos meios de comunicação. Também pode trabalhar de forma autônoma, em empresa própria ou prestando consultoria.

Em sua atividade, avalia as manifestações e expressões do movimento humano, tais como: exercício físico, ginástica, jogo, esporte, luta, artes marciais e dança. Pesquisa, analisa e avalia campos da prevenção, promoção e reabilitação da saúde, da formação cultural, da educação e reeducação motora e do rendimento físico-esportivo.

E mais: você também terá a oportunidade de trocar experiência com outros estudantes que são/foram atletas com relevante bagagem.

Nosso corpo docente é composto por profissionais que aliam a teoria à prática com um projeto integrador desde o início do curso. 

Duração: 4 anos

Resolução EAD

Resolução Ceilândia

Resolução Plano Piloto

O Profissional

O Bacharel em Educação Física atua em clubes, academias de ginástica, empresas de artigos esportivos, clínicas, hospitais, hotéis, parques, nos meios de comunicação. Também pode atuar de forma autônoma, em empresa própria ou prestando consultoria. 



Compartilhe:


Localização


QNN 31 – Áreas Especiais B/C/D/E Ceilândia - DF - CEP: 72.225-315;

SGAN Quadra 609 - Módulo D Av. L2 Norte Brasília - DF - CEP: 70830-404;

Informações Complementares

Acontece no Curso


Foto ilustrativa

IESBem Estar

Foto ilustrativa

Corrida da longevidade – 2013/1

Foto ilustrativa

II Semana do Gestor Empreendedor

Foto ilustrativa

Atualidades em Debate – “O Brasil, a Copa e as manifestações"

Foto ilustrativa

II Semana do Gestor Empreendedor