Graduação/

Comunicação Digital

O Curso

O objetivo do Bacharelado em Comunicação Digital é proporcionar uma formação profissional em Comunicação, com foco no que se denomina hoje de Inteligência em Comunicação que é a capacidade de identificar, planejar, executar e avaliar as múltiplas informações e dados produzidos pelas diversas mídias, principalmente as mídias digitais.

O design do curso privilegia uma abordagem estratégica e multitarefa que ultrapassa as divisões profissionais tradicionais da área de Comunicação e dialoga com um conjunto de saberes de áreas diversas que responde às demandas do mercado de trabalho contemporâneo. Tendo como fundamento as plataformas digitais, o curso reúne conhecimentos como as técnicas da comunicação corporativa, os instrumentos do jornalismo, as técnicas e instrumentos de imagem e áudio, os princípios do marketing, as técnicas de pesquisa, de avaliação e de monitoramento da comunicação e da mídia social.

O Profissional

O bacharelado em Comunicação Digital é um curso totalmente novo no mundo acadêmico no Brasil, mas já é uma área muito demanda pelo mercado de trabalho. Os alunos do curso de Comunicação Digital serão capacitados a coordenar e orientar processos e ações de comunicação em plataformas multimídias, a produzir e editar conteúdo de texto, imagem e som; a monitorar, administrar e orientar a presença de organizações e pessoas nas redes sociais, a planejar, executar, mensurar e avaliar planos, ações e estratégias de comunicação e de marketing digital. 



Compartilhe:


Informações Complementares

Acontece no Curso


Foto ilustrativa

Corrida da longevidade – 2013/1

Foto ilustrativa

II Semana do Gestor Empreendedor

Foto ilustrativa

Atualidades em Debate – “O Brasil, a Copa e as manifestações"

Foto ilustrativa

II Semana do Gestor Empreendedor