Extensão/

Identidade Visual

O Curso

Identidade visual: construção e expressão da imagem de uma marca.



Objetivos

Apresentação de teoria, cases e exercícios práticos sobre o tema.



Pré-Requisitos

Sem pré-requisitos.



Público Alvo

Público em Geral.



Metodologia de aplicação

Aulas práticas presenciais.



Programação do Curso

- O que é identidade de marca;

- Identidade Visual: Símbolo / Logotipo / Assinatura Visual / Cores / Tipografia;

- Papel e importância da Identidade Visual para a empresa;

- Pontos de contato da marca (Cartão de Visitas, Embalagens, Sinalização, Websites, Ambientes, Propaganda, Veículos, Uniformes, etc);

- Exemplos e Aplicações de marca. 



Corpo Docente

Greco.jpeg

Gustavo Greco: sócio e diretor de criação de Greco Design, com atuação nas áreas de Identidade Visual, sinalização e projetos editoriais. Atua também na área acadêmica como professor do curso de pós–graduação em Gestão de Marcas do IEC – Instituto de Educação Continuada PUC – MG, e se dedica a iniciativas de difusão do design na sociedade brasileira, como Vice-Presidente nacional da Abedesign. É jurado frequente de premiações no Brasil e no exterior e, sob sua direção de criação, a Greco participou das últimas edições da Bienal Nacional de Design Gráfico (ADG Brasil) sendo destaque no ano de 2017.



Informações Gerais

Inscrições: 15/05 a 11/06/19

Carga Horária: 8h

Período da aula: Sábado - 15/06/19

Horário: Matutino / Vespertino - 08h às 17h

Local: Campus Asa Sul

Nº de Vagas: 25

Investimento: R$ 541,44 (à vista) / 2x R$ 270,72



Certificado

Emissão de certificado ao final do curso. Válido também como horas complementares. 



Compartilhe:


Informações Complementares

Acontece no IESB


Foto ilustrativa

Corrida da longevidade – 2013/1

Foto ilustrativa

II Semana do Gestor Empreendedor

Foto ilustrativa

Atualidades em Debate – “O Brasil, a Copa e as manifestações"

Foto ilustrativa

II Semana do Gestor Empreendedor